Tear Literário_ Poesias_

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Sunday, May 28, 2006

    Desenho de Derinha Rocha


    Fórmula de amar?


    Não há fórmulas para se amar,
    nem receitas.
    Há um olhar que te diz,
    um beijo que te açoita,
    uma mão que te despe.

    Olha pra mim,
    sente o perfume do que não te falo
    e o sabor do que te calo,
    só para te conquistar.

    O amor é simples
    como o céu das noites estreladas,
    nunca se acaba:
    se conquista.
    cada noite, a mesma vista,
    mas com belezas desiguais
    aos olhos...

    2 Comments:

    Anonymous Anonymous said...

    Bom dia meu querido...quando agente tem o previlégio de logo ao acordar, se deparar com tal música, e poesias tão lindas, só podemos agradecer a Deus por estarmos vivos, Fórmula de amar,Amores molhados,entre outras tão lindas...vc é mesmo muito especial, passa para as poesias os sentimentos mais ocultos do ser humano...bjos

    31 May, 2006 11:29  
    Anonymous Anonymous said...

    Ah,meu amigo Paulino!Tuas poesias calam fundo em minha alma romântica e solitária!O amor é lindo!E em tuas poesias,ele vem com tal força e nos penetra tão profundamente, que eu, particularmente, emociono-me até às lágrimas.Ainda mais com esse fundo musical,que está perfeito, como acompanhamento desse teu trabalho lindo.Parabéns,meu amigo,por tanta beleza junta!
    Um abraço!

    Valderez.

    11 June, 2006 21:00  

    Post a Comment

    << Home