Tear Literário_ Poesias_: Vício de Dor

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Wednesday, July 26, 2006

    Vício de Dor




    Meus pedaços são pedaços de mim
    que ouvem a noite.
    cheia de lua
    cheia da rua
    seca de mim.

    A solidão abre minha porta
    e tanta gente há no quarto
    e choro
    e parto
    para parir bem longe a minha dor.

    Na fome, apanho o pó do pão.
    No medo, a solidão dos segredos.
    Em mim, apenas tudo e nada acho.

    Ah! essa dor noite e dia,
    meu vício de ser feliz
    minha dor....
    toda a agonia.

    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home