Tear Literário_ Poesias_: Amores Outros

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Friday, September 15, 2006

    Amores Outros















    Amores outros
    O olhar de tua alegria
    faz-me amado, quando pru meu,
    cheio dos outros olhos
    do teu sagrado..
    aquele que não bebe nem come
    dos nossos desejos famintos, olha!


    Tua face é minha morada
    varrida pelo vento
    secando as lágrimas de felicidade.

    O meu amor joga-se ao mundo
    procura o teu,
    casam-se em segredos mudos
    sinto teu corpo molhado, ao meu, junto,
    como se fosse falar-me
    sobre algum segredo...
    o que pactuamos na outra estrofe,
    antes que o poema fosse lido
    e crecem que o nosso amor
    não morrerá nunca.....

    1 Comments:

    Anonymous Anonymous said...

    divino!

    15 September, 2006 12:55  

    Post a Comment

    << Home