Tear Literário_ Poesias_: Engano dos olhos

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Saturday, June 16, 2007

    Engano dos olhos


    Meus olhos enganados estão

    pelas lágrimas do teu coração

    que nunca me amou de verdade.

    Há outros olhos enganados, sim,

    dentro de nós dois,

    mais de mim,

    que quis ser enganado.

    O teu mundo não me aceitou

    e a alma que te amou

    não mais viverá para te amar

    como antes.

    Morreram todos os meus sentimentos,

    deixo-te o espólio de um lamento,

    não quis de tudo morrer por amor.

    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home