Tear Literário_ Poesias_

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Wednesday, June 14, 2006


    Meu anjo


    Ignoro a razão
    e a escuridão de tuas palavras
    que me maltratam tanto.
    Ignoro teu ríspido olhar,
    tua fala indignada,
    tuas mãos desviadas de mim.
    Ignoro teu jeito grosso
    de me dizer que não...
    Ignoro tudo!
    Te fiz mais para mim
    do que para o mundo:
    isso não ignorarei jamais,
    apesar dos pesares de tuas palavras,
    cheias de respostas árduas
    e de desencontros.
    Mas não ignorarei em tempo algum
    que te amo tanto,
    meu filho,
    meu anjo.

    2 Comments:

    Anonymous Anonymous said...

    Paulino! Essa maneira simples e sincera de falares e confessares o teu amor, é que me diz o quanto tens de sentimento no teu coração de poeta apaixonado pela vida.Deus te conserve esse dom maravilhoso da palavra e também essa generosidade, que faz parte da tua alma linda.Beijão!

    11 July, 2006 21:53  
    Anonymous Anonymous said...

    Paulino, o comentário acima foi meu.Esqueci de assinar.
    Valderez.

    11 July, 2006 22:09  

    Post a Comment

    << Home