Tear Literário_ Poesias_: Lá pela Madrugada...

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Thursday, October 05, 2006

    Lá pela Madrugada...

















    Meus olhos mandam em tua censura,
    moribundos,
    medrosos,
    sem hálito!

    Quando eles andam,
    não encontram os teus
    e são só meus.
    Mas é bastante a porta fechar-se,
    a lua esconder-se...
    que tudo chega.

    Meu maior prazer é ouvir o teu gemido,
    aqueles baixos gritos
    esses atrevimentos dos nossos desejos.

    Tenho medo de tua oração
    quando tu te deitas fria,
    sem as doces agonias
    dos nossos beijos.

    Não nos há melhor mundo
    que as noites do nosso quarto,
    apagado na brancura de nossas loucuras
    de amor!

    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home