Tear Literário_ Poesias_: Quero om teu abraço

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Thursday, October 26, 2006

    Quero om teu abraço






    Meu coração nasce de ti,
    mas atende a minha estrada
    e anda em tuas mãos,
    fantochiando a vida,
    angariando uma outra alma.
    Meu perdão está no castigo alheio
    que não me escreve
    onde não te leio...,mas
    apenas degluto os nossos devaneios.

    De abraço em abraço vou ficando só,
    longe de tudo do mundo
    como um castigo miserável
    prova do absurdo:
    ó amarga dor,
    ó seca fonte,
    abraça-me!

    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home