Tear Literário_ Poesias_: Cheio de amor

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Saturday, June 16, 2007

    Cheio de amor



    No perfume do teu silêncio

    gargalha o meu amor

    pelo barulho de uma eternidade.


    Ao rude vento,

    tempestadeei os meus segredos

    ditos às mil bocas do mundo

    para ninguém saber dele.


    Há um sol custoso que me molha,

    onde vai a tua chuva que me queima

    como se o horizonte findasse

    onde começasse o fim de tudo.


    No perfume do teu silêncio

    barulha o meu medo de perder-te.

    Ama-me então, como se todos soubessem

    e apenas nós dois quiséssemos

    morrer apaixonados.

    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home