Tear Literário_ Poesias_: Traz minh'alma de volta

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Sunday, November 04, 2007

    Traz minh'alma de volta










    Leva minha alma um pouco
    para que ela more longe de mim
    e vivendo distante, assim,
    aprenda a não abrir mais
    as janelas dos meus olhos
    nem a taramela do meu coração.
    Se muito amor te dei,
    é porque sempre desejei
    que a tua alma também fosse minha.
    E nada nos foi em vão
    porque, amada,
    hoje ainda chora o coração
    derramando-se de saudade...
    Traz minh’alma de volta
    que esse corpo tolo não suporta
    viver só!










    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home