Tear Literário_ Poesias_: Vindas das Idas.

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Wednesday, September 27, 2006

    Vindas das Idas.




















    Fujo de mim,
    quando desejo achar-me vivo
    e ser feliz.
    Fujo, indo-me estrada afora,
    solitário viajante das metáforas,
    fujo como ninguém!
    Fujo para me sonhar
    e ser teu sono abandonado,
    achado em mim solitário
    no abraço de qualquer amor que encontre.
    Fujo para não ficar
    desamado e triste,
    no abandono de tuas multidões,
    onde se escondem meus passos
    que nem amam, nem andam
    e, fugindo, ficam
    abandonadamente indo-se...
    nas estradas de ninguém.

    1 Comments:

    Anonymous Anonymous said...

    E quando foge onde se escondes???? Cada um mais lindo que o outro...

    29 September, 2006 09:34  

    Post a Comment

    << Home