Tear Literário_ Poesias_: Há perdão,sim!

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Saturday, June 16, 2007

    Há perdão,sim!



    Se eu morrer te amando,

    beija a foto que tiramos

    no dia primeiro que te vi.

    Lembra-te o quanto amei

    teu coração,

    esse doce ladrão de mim

    que soube amar tanto,

    a maltratar-me inconsolado

    por teus ciúmes escondidos

    em tua própria alma.

    Se eu morrer te amando,

    perdoa-me qualquer desamor

    que por um instante

    não te disse de mim

    a verdade...

    do amor que te dei.

    1 Comments:

    Blogger Unknown said...

    Ola ...depois de ler...sinto-me triste, pois é lindo lindo, consegue mexer com o sentimento que tenho guardado no coração. Bem haja quem tem tanta sensibilidade.
    Beijinhos de longe

    17 June, 2007 15:38  

    Post a Comment

    << Home