Tear Literário_ Poesias_: Morrer de amor...

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Sunday, February 17, 2008

    Morrer de amor...



    Valsam-me amores lindos

    uns tão perto de mim,

    outros longe e tão distintos,

    que se eu verdadeio em palavras,

    acham que minto

    e não sabe ninguém

    o que de tão belo sinto.

    Valsam-me dores de amor

    e amor de dores,

    há os dias tristes e apagados,

    há as belas noites de belos resplendores

    onde dormindo em sonho

    e em sonho eu morro!

    4 Comments:

    Anonymous Anonymous said...

    Muito bom mesmo, poeta!

    Foram momentos encantados,
    um viajar aos luares nunca d'antes imaginados
    e do sonho à dois, acordamos
    enfim e, não morremos por estar sem o amor do amor...
    resplandece o nascer do novo dia daqui a pouco,
    surgirá a brilhar e eu sonhando acordada entre seus poetares aciganados,
    cá no sul, você ao norte!
    Lua e Sol, ocasionalmente eclipsando-se!

    *Grata por sua sempre presença em meu Orkut!

    Bjkas no seu coração!
    Roseli Busmair

    15 December, 2008 22:55  
    Blogger Balí said...

    This comment has been removed by the author.

    31 December, 2008 08:46  
    Blogger Balí said...

    This comment has been removed by the author.

    31 December, 2008 16:32  
    Blogger Balí said...

    VOCE ESCREVE TUDO E EU VEJO, SINTO,OUÇO,SABOREIO, CHEGO A SENTIR PERFUMES QUE ENVOLVEM O AMBIENTE TODO, É AFLORA OS 5 , 6 ,7 SENTIDOS.....
    OBRIGADA POR O MEU POETA QUE AMO TANTO!
    BEIJOS!

    31 December, 2008 16:34  

    Post a Comment

    << Home