Tear Literário_ Poesias_: À primeira vista

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Sunday, February 17, 2008

    À primeira vista



    Quando eu te vi,

    foi amor vistoe acreditado!

    Olho-te aos olhos

    e vejo o teu coração cheio de mãos

    a pedir-me.

    Sei que somos um grande amor

    que, mesmo nascido após uma grande dor,

    respira esperança.

    Quando te vi,

    soube em mim e eu cri

    que seria muito amado.

    Irei abraçar-te e feliz viver

    antes de dizer:

    amo-te demais, minha amada!

    2 Comments:

    Anonymous Anonymous said...

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

    02 April, 2008 13:04  
    Blogger Unknown said...

    This comment has been removed by the author.

    13 April, 2008 15:58  

    Post a Comment

    << Home