Tear Literário_ Poesias_: Dor e disfarce

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Tuesday, May 06, 2008

    Dor e disfarce











    Dor e disfarce


    Afleima-me esta tua indiferença

    e é por isso que meu amor morre

    e não te socorre

    à frente desta solidão.

    Dou-te inda mais amor que o dado

    e vejo à tua face,

    apenas um sorriso falso

    amedrontando-me.

    Anoja-me tê-la disfarçada

    e se para o riso estás tão irada

    que tua verdade morra.

    Sê como o arco-íris

    que embora longe dele tudo se sabe

    e abraça-me apenas quando sentires vontade

    e nada mais.

    Afleima-me sentir a tua dor

    quando inda teu jeito sangra e ri

    apenas para desmentir

    a dor que em teu peito é louca chama.

    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home