Tear Literário_ Poesias_

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Sunday, May 18, 2008






    Faz tempo...







    Sinto a tua falta

    quando não me acho

    e sei que o teu abraço

    está distante.

    Desejo-te quando me cheiro

    e sinto que há em mim o teu perfume

    e faz tempo que te beijeic

    omo homem...

    Quero-te todas as vezes que oro

    e saudoso ao destino imploro:

    volta,vem

    segue-me!

    Abraça-me e jamais negues

    que em loucos dias eu te amei...

    3 Comments:

    Blogger Conceição Bentes said...

    Bom dia poeta!
    Achei seu blog e que coisa linda essa poesia.
    Voce realmente é abençoado por traduzir coisas que a gente nao sabe muitas vezes expressar.
    beijos

    07 June, 2008 04:25  
    Blogger Escritora Tânia Barros said...

    Paulino, um abraço,
    estou a conhecer melhor seus blogs e comunidades, poeta. Parabéns por tanta alma e sensibilidade com nosso idioma.

    12 June, 2008 14:37  
    Anonymous Anonymous said...

    Poxa!!! Seu blog está encantador...
    Paulino, tu "arrebenta", poeta...
    Felicidades, sucesso...
    bjs,
    Lorellay. Bali (verinhah)

    29 October, 2008 11:40  

    Post a Comment

    << Home