Tear Literário_ Poesias_

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Sunday, May 18, 2008


    Posso ir?




    Minha alma conjuga verbos imperfeitos

    e é por isso que em meu peito

    mora uma solidão disfarçada de amor

    e na multidão não mais te vejo

    e falta ao meu olhar a calma de um desejo

    para te ver como gente amada,

    e seres esse amor de meu amor.

    Meu coração ainda acredita

    que tudo a paixão pode

    e o medo acolhe

    e a voz calada confirmando grita.

    Amo-te como um descuido reaprendido

    e o peito ferido

    tragado por teu desamor.

    Diz-me onde estás ou onde moras,

    quero deixar-me ir embora

    para bem próximo de ti

    e ver teu olhar sorrir

    e meu peito enxergar

    e ao teu coração confidenciar

    esse amor que ainda cevo comigo.

    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home