Tear Literário_ Poesias_

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Saturday, June 17, 2006


    Amores que não são amores


    Eternos amores descobertos
    que não são mais somente amores
    e que trazem sorrisos e clamores
    quando me brande esse teu coração safado.

    Pedes-me o que não te posso dar
    e pensar que eterno são nossos abraços,
    lindos quedados cadafalsos,
    força florida de nossos desejos.

    Há sangue entre nós dois,
    corre escondido como um rio água abaixo,
    diz dos eternos amores machucados
    que encarnados foram as cores de tudo.

    Meu braço abraça tua alma
    e foge e deixa embriagados beijos.
    São mais meus que teus ensejos,
    eterno engano desamado e de amor um furto.

    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home