Tear Literário_ Poesias_: Caminhada de Fuga.

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Wednesday, September 27, 2006

    Caminhada de Fuga.





















    Perdi o teu sapato no meu pé,
    que coisa!
    Tua boca fugidia
    não me sai dos olhos...,
    lugar que, como lança, acerta o teu sorriso
    indo embora!
    Fugas há que me chegam tantas
    e nenhuma delas fica,
    e nenhuma delas vai,
    e as perdas não as registro,
    porque o coração sempre as traz de volta
    como se fossem respostas
    a tudo o que não sai.
    Agora perdi o meu pé
    dentro do teu sapato.
    Estou feliz, cansado...
    mas por essa vereda onde andamos
    levar-me-ás, eu sei,
    para não mais voltar pra mim,
    sendo então só nós dois,
    uma doce perda dessa estrada,
    nos caminhos das fugas do mundo...
    onde tantos tentaram separar-nos.

    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home