Tear Literário_ Poesias_: Levo e Deixo.

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Thursday, October 05, 2006

    Levo e Deixo.






















    Vou te dizer quem sou
    ou fui, ou era...
    vou te dizer de mim!
    Eu fui você um dia
    quando minha alegria te dei.
    Fiquei triste, porque tua alma veio
    morar no abrigo do meu corpo,
    que, quase louco, alforriou tua loucura.

    Vou te dizer quem és agora,
    já que louco e triste vou-me embora
    pra te deixar feliz pra sempre,
    com alma minha
    levando-me com a tristeza
    que foi tua.

    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home