Tear Literário_ Poesias_: Nada existe em mim.

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Wednesday, September 27, 2006

    Nada existe em mim.





    E não me é presencial
    o que na fuga achou-me,
    como se solitariamente me fosse o mundo
    cheio de tantas ausências vãs,
    domínio de surdas multidões,
    casa de dor
    sabem de tudo
    sabem de nada.

    Encho-me do cheiro das coisas
    para me lembrar da vida
    com o olfato de minha memória.

    Fujo quando minh’alma chora
    e meu corpo, sorrindo, anda....
    buscando estradas de desejos
    cheio do vazio do medo,
    das pernas do mundo,
    retrato de tudo.

    1 Comments:

    Anonymous Anonymous said...

    Simplesmente lindo..... apaixonante.... parabéns!!!!!

    29 September, 2006 09:30  

    Post a Comment

    << Home