Tear Literário_ Poesias_: Poemas Perdidos.

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Wednesday, September 27, 2006

    Poemas Perdidos.



    Perdi os meus poemas
    em tuas palavras...
    nas frases soltas de tuas angústias,
    cerravam minhas alegrias.
    Perdi os meus poemas
    desfeitos na poesia de tua ira
    ardentemente ritmada,
    cadafalso de uma melodia
    meu coração sabia fazer
    para te desejar.
    Por fim, perdi-me em tudo
    no quase-mundo do meu absurdo
    de não te fazer poema também,
    declamá-la em mim mesmo,
    ouvindo os teus desejos
    esses iguaizinhos aos meus,
    verso e reverso de uma única moeda
    feita no cinzel
    dos meus fortes e escassos abraços
    de amor, que esculpiam meu silêncio

    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home