Tear Literário_ Poesias_: Cheira a alfazema

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Sunday, June 22, 2008

    Cheira a alfazema


    Tua voz é brisa sedutora

    que se faz cantiga aos meus ouvidos

    e tua pele é esse cheiro bem sentido,

    a minha acha de cheirar embriagada,

    e cheiram teus olhos a rosas molhadas

    quando no campo são docemente seduzidas.


    Corvo manso eu alto passo

    sobrevoando o jardim onde te escondes

    e deixo-te uma saudade sem nome

    como se fora ela apenas o perfume de um abraço.


    Cheira a alfazema o nosso amor,

    saciado de beijos e de abraços

    como me pede o coração fazer com pulso.


    Deixa-me dizer-te do amor que tenho

    e dos desejos que n’alma os redesenho

    pensando apenas em querer-te em minha alma.

    1 Comments:

    Blogger Sú ღ Dutra said...

    O Amor...O mais Doce e Verdadeiro perfume!

    Muito Lindo Poeta!

    Vc eh tudo de Bom!!!

    23 June, 2008 12:29  

    Post a Comment

    << Home