Tear Literário_ Poesias_: O último abraço

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Sunday, June 22, 2008

    O último abraço


    Abraça-me, talvez tu me aches próximo

    do teu distante olhar

    e de tão vaga lembrança.


    Meu olho fixa-te descontente

    e sabe lá Deus se a gente...

    algum dia se amou de verdade.


    Sou hoje a esperança da redescoberta

    e se tudo nos foi longe,

    hoje há em mim muita pressa

    de encontrar-me noutros braços

    e, doravante...

    amar e de novo amar com o peito em festa!

    1 Comments:

    Blogger Nice Ventura said...

    PERGUNTAS E MAIS PERGUNTAS ...
    ONDE SURGEM AS DÚVIDAS...
    ISSO É TERRÍVEL E AVASSALADOR...
    BY NICE VENTURA.
    ARTISTA PLÁSTICA DAMA COMENDADORA

    21 November, 2008 11:50  

    Post a Comment

    << Home