Tear Literário_ Poesias_: Abraço transoceânico

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Sunday, August 24, 2008

    Abraço transoceânico








    E há do outro lado do mar

    algum desejo meu perdido,

    melhor do que o meu amor,

    melhor do que aquela flor

    por mim beijada

    no dia em que tua saudade me chegou.

    Cá fervilham lágrimas tristes

    no meu rosto

    nas verdades retratadas num desgosto,

    o de ter-te deixado ir embora.

    E se o mar ainda nos divide,

    segue o teu coração,

    estira daí as tuas mãos

    que de cá as minhas te abraçarão felizes...

    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home