Tear Literário_ Poesias_: Olhar segredado

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Sunday, August 24, 2008

    Olhar segredado










    Chega-me do teu olhar profunda calma

    e se insisto amar-te, não te abalas

    e eu, apenas só, amo de tudo.

    És um doce segredo bem guardado

    que se ouve no beijo,

    que se veste no abraço...

    uma história de amor,

    proibidos desejos

    e só me resta olhar...

    o olhar do teu segredo

    tão Cheio dos meus olhados

    1 Comments:

    Blogger Nice Ventura said...

    REALMENTE, O OLHAR NOS PASSAM COISAS QUE NÃO SÃO PERMITIDOS REVELAÇÕES...
    EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIAS, SEJA O MOTIVO ; SEJA A EMOÇÃO, O OLHAR É TRANSMISSOR...
    AMEI ESTA POESIA. A FIGURA ME DIZ TUDO, CUJO OLHAR QUERENDO ULTRAPASSAR OS OBSTÁCULOS EXISTENTES .

    BY NICE VENTURA

    21 November, 2008 09:13  

    Post a Comment

    << Home