Tear Literário_ Poesias_: É isso que eu sou!

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Tuesday, April 14, 2009

    É isso que eu sou!








    É isso que eu sou!



    Sou, sim, tudo o que essa dor me ensina

    e esses olhos choram

    e esse peito sente.

    Sou mesmo qualquer palavra ouvida

    entre silêncios de angústias tidas,

    que nem sei se procuradas,

    tampouco prometidas.

    Sou a ponte pensada para o infinito

    e algum momento ileso achado.

    Sou, sim, esse caminho tão pequenino

    dentro dessa enorme e bela estrada.

    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home