Tear Literário_ Poesias_: É por aí...

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Wednesday, October 29, 2008

    É por aí...





    É por aí...




    Pirilampos do dia,

    beija-flores da noite

    e o meu coração só ama

    quando meus olhos encontram suas dores.

    Sou feliz quando procuro

    e acho-me nos sóis dos meus escuros

    e vôo

    e ando

    e amo.

    Estrelas brilham ao meio-dia

    quando meu amor recria as cores

    e enlouquecido ama.

    Sou a força dos meus desejos

    e o olfato do mundo e,

    se me perco proseando,

    nos versos acho tudo e assim vou

    e assim sou

    e assim amo...

    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home