Tear Literário_ Poesias_: Foi tão rápido

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Wednesday, October 29, 2008

    Foi tão rápido





    Foi tão rápido




    Simpática esta mulher

    que me chegou faceira

    no silêncio de um beijo,

    no afã de todos os desejos,

    mas sem densa coragem.

    Simpático, sim, este amor de mim

    visto em tua carne

    que após amar-me

    brindou-me o coração.

    Nunca mais te esquecerei

    e antes de beijar-te nua

    abraçarei tuas roupas verdadeiras

    já que és também moça solteira

    e mal amada.

    Simpática me foi tua rebeldia

    mas te amei nos minutos que prosamos

    e se não for de todo o meu engano,

    por alguns minutos mais...te amei!

    0 Comments:

    Post a Comment

    << Home