Tear Literário_ Poesias_: Partida

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Wednesday, October 29, 2008

    Partida





    Partida



    Nada saberás quando partirmos,

    eu e minha dor,

    eu e minha saudade,

    eu e teu amor.

    Partirei sem vinda ter,

    indo como quem nunca chega.

    Dir-te-á uma ânsia ficada

    no vento do que não me quiser,

    nem tiver,

    nem souber nada!

    Não saberás jamais

    o tamanho do meu amor,

    o que eu te dei

    e inda te dou.

    Agora me deixa ir sozinho,

    mas, cheio dessas saudades...

    que quando vivem dentro de nós,

    sacodem a alma,

    amassam o coração

    e ensinam-nos a estrada por onde se parte.

    2 Comments:

    Blogger Unknown said...

    gostei.

    19 December, 2008 15:26  
    Blogger Unknown said...

    This comment has been removed by the author.

    19 December, 2008 15:26  

    Post a Comment

    << Home