Tear Literário_ Poesias_: Iremos juntos

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Friday, January 09, 2009

    Iremos juntos


    Iremos juntos



    Meu traquino olhar inda menino

    olha esse teu,

    esse imenso em que tudo cresceu

    como um viço gigante de um amor que só nasceu

    para viver apaixonado.


    Acho que é por isso que meu coração é feliz

    e tudo o que o teu a ele diz,

    torna-se um fato consumado.


    Eu prefiro beber dessa leveza

    e como pétala de uma flor apaixonada

    voar no vento que beijar minha face

    como se para longe quisesse levar-me

    em traquina viagem e sem deixar saudades

    porque o teu amor indo como o meu

    seria tudo o requerido para que nos validasse

    e sermos de nós cada um do outro.

    1 Comments:

    Blogger RosanAzul said...

    Olá Poeta!
    Estive lendo você!!
    Lindos e sensíveis versos!
    Parabéns por tão belos escritos!!
    Meu carinho Azul!
    Rosana Souza
    RosanAzul

    18 January, 2009 10:12  

    Post a Comment

    << Home