Tear Literário_ Poesias_: Luz do além

Tear Literário_ Poesias_

Este espaço é reservado às pessoas com olhares interessados em Literatura, aos tecedores de amigos e aos amantes da vida. Nele, escancaram-se o coração e a alma _do Médico-Escritor, Paulino Vergetti_ para receber seus amigos e visitantes. Alagoano, nascido em União dos Palmares, terra do poeta Jorge de Lima e de Maria Mariá, publicou trinta e duas Obras: romance, conto, crônica, poesia e ensaio. Médico Oncologista, casado, dois filhos, reside em Maceió, onde escreve sua Literatura.

My Photo
Name:
Location: Maceió, Alagoas, Brazil

Um homem apaixonado pela vida.

Links:
  • Tear Literário_Contos_
  • Sou amigo do Paulino Vergetti
  • OÁSIS DA BELLA
  • Edit-Me
  • Friday, May 01, 2009

    Luz do além




    Luz do além




    A tua luz pousou em minha alma,

    quase distante,quase apagada,

    mas próxima de tudo de mim.

    Aquela luz vinha de longe,

    reencarnada em um anjo,

    desses anjos doces de Deus.

    Cerrei os olhos e abri o coração.

    Senti-a adentrar feliz,

    como se apenas me ensinasse a reviver

    e amar os sonhos bons,

    os sonhos amantes de nós, algum prazer.

    Possuiu-me a tal luz do céu parida,

    doutras fontes de amor da vida,

    onde os espíritos moram.

    Pousada a luz floriu

    e se eu não estava mais em mim...

    minha alma sentiu, minha alma sorriu.

    1 Comments:

    Anonymous Cig@n@ said...

    Maravilhosa poesia... Ecreves muito bem... Consegue transformar sentimentos em palavras.
    Parabésn!

    28 January, 2010 06:18  

    Post a Comment

    << Home